sábado, 4 de abril de 2009

As flores do caminho ... Polete Hanser



Faz dias que eu tenho ouvido músicas do J Quest e me lembrado de Polete Hanser! Saudades de nossas conversas de madrugada, da época que ambas podíamos fazer isso, mas nem durante o dia tenho conseguido uma proesa destas já que meu computador teima em desligar a todo instante.
Saudades de nossas "maldades", pensamentos cruéis e de nossa fértil imaginação...
Certamente Polete Hanser é uma das minhas mais belas conquistas de 2008 um troféu,um afeto que como Anitelli diria me afetou é FATO, porque ela é um pouco de mim e muito do que eu gostaria de ser...





As flores estão no caminho,


Assim como você estava no meu,


Sua alegria,


Nossa sincronicidade!


Uma amizade...




As flores permanecem no caminho,


Colorindo e nos alegrando,


Com canções,


Lembranças


Saudades!




As flores voam no céu!


Feito lindas borboletas!


E um dia essas borboletas,


Irão juntas dançar..


Como as flores que estão no caminho!


* Ps to ouvindo "as flores estão no caminho do J"
Polete mais um pra você!

Saudades

BUUUUUUUUUUUUU!

6 comentários:

♥ Tereza disse...

Lindoooo!!!

Tudo que se referir a minha siamesa, afeta meu coração, lindo de ver e poder partilhar de momentos de amor e amizades sinceras!!!

Naty arrasou!!

Beijos

Crisangelcf disse...

Realmente Hanser é um troféu, concordo com vc e feliz somos nós em tê-la em nossas vidas...

Agora vc tbm tem o seu valor, grande valor!!!
Bêjo

Cinthia disse...

Minha linda!!!!!!!

Amei o post .. pq foi vc quem fez e pq esta faladno da minha paixão!!!

Amoo vc's

Paulinha Hanser disse...

Natysunnnnn!!! (eu gosto de escrever assim porque me lembra Karatê Kid hahahaha)

Que leaaanda você!!! E que surpresa vir na lan, pleno domingo, e ver isso... Ahhh obrigadááá é pouco pra você!!! Palavras tão lindas, nem sei se as mereço tanto!!!

E também sinto muita saudade de nossas maquinações, nossas diversões!!!

Espero em breve poder te ver assim fisicamente do lado sabe??

Mais um preu?? Tá guardado na memória e no coração pra sempreeee!!!

Jota é MARA!!! Sou paixonada não negoooo!!!

E lembre-se, as flores sempre irão estar no nosso caminho, depende do nosso olhar e querer!!!

Amo-tê!

Bêjosss

Paulinha Hanser disse...

E obrigadá a alma-gêmea-siamesa Tê, a amada Cris, e a eterna-sócia-paixão Ci... Amo vocês por demais!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,