segunda-feira, 16 de junho de 2008

Me abrace!


Me abrace!

Forte como se fosse o último abraço...

Para que eu sinta o calor de seu corpo,

Para que eu me encontre denovo!


Me abrace!

Para que eu sinta um alívio...

Me ajude no meu equilíbrio,

Para que eu seja mais forte!


Me abrace!

Pelo simples e grande afeto...

Pois um abraço é eterno,

É uma troca de amor!


Hoje ao me encontrar...

Não diga nada, apenas me abrace!

Pois estarei de braços abertos,

Esperando para ouvir as batidas de seu coração!


Apenas,Me abrace!

2 comentários:

Aliny disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Natyyy!! Tudo bem? prazer Aliny...

o ok do NOSSO BLOG é pra ser dado aki? rs
Ameiii sua ideia, as vezes sinto mo vontade de falar com mo galera de lá....kkk mais nem dá né...os post sao pra ele... nosso Rei !!! aahuahuahu

meu e-mail é:

aline.lima@cromex.com.br ( mais nao esqueça de confimar, é e-mail de empresa, fico nele o dia todo )

Vou passar esse pois é o que mais vejo...


Beijossss CHEIA DE ASSUNTO vc heim!!! rsrsrs Feliz total ! sempreeeeeeee!

se cuida Linda, e atéeeee, manda noticias!!

Aliny
Sampa

freefun0616 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.