quinta-feira, 19 de junho de 2008

Eu borboleta...


Enquanto eu voo pelas mais belas paisagens,
Vejo tanta beleza,
Sinto tantos perfumes,
Deslumbro tanta delicadeza!

Sigo voando, viajando, pairando em pleno ar!
Vejo a grandeza de um mar!
Vejo a beleza dos campos,
A correnteza dos rios!

Por isso que preciso voar!
Contemplar a minha liberdade!
Desfrutar das minhas ténues horas...
Desvendar os mais íntimos segredos..
Depois de apreciar a beleza do mundo,
Depois de deixar meu casulo!
Partirei muito feliz,
Por ter levado minhas cores e alegrias!
Pelos mares, rios, campos e flores...
E a certeza que poucos minutos são essenciais...
Pra vivermos os mais lindos amores!
Eu borboleta lhe deixo apenas a lembrança de minhas cores!
Mas peço que por mim...
Apreciem os mares, os rios, os perfumes e as flores!

2 comentários:

Paula Hanser disse...

Oi Natália, muito bacana seu blog.
Amo borboletas.
"Vi" você no blog do Zuma, e li seu comment sobre o livro, meu e-mail para maiores informações: paulahanser@gmail.com e msn: paulahanser@hotmail.com
Até mais, beijo!

Unknown disse...

Quanta beleza no vôo de uma borboleta!

Boas inspirações trazem esses seres alados...

Bju Naty