segunda-feira, 30 de junho de 2008

...


Hoje fiz meu vôo mais distante,
Voei por diferentes locais,
Lugares que me levaram onde estava você..
Pude ouvir sons, sentir cheiros e tocar...
Os meus sentidos voaram comigo,
Esse vôo foi um sonho, um sonho real!
Verdadeiro, puro...
E sempre que sentir saudades,
De um alguém especial como você...
Fecharei meus olhos e Voarei..
Alto, colorido ...
Deslumbrando diferentes texturas,
Cores e sons!
Vendo apenas aquilo que meus olhos buscam ver!
Pois os sonhos só são reais, quando as duas almas..
Voam e se encontram, fazendo tudo acontecer!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Naty! Bonito o seu blog, as borboletas são sempre lindas de se ver e viajar com elas. Q bom que nos encontramos nesse canal aquí rs Espero que goste de ir lá no portal poesia e das coisas que tem lá pra ler. Um beijo gigante!

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

Meu Deus...NAtyyyyyyyy q blog lindo!
tudo lembra Zuma, alegria, vibração enfim...
Ameiiii

e esse poema q expressa exatamente o que sinto HOJE!

Bjos

Vanny disse...

Menina...

Desconhecia isso aqui...tô passada! Ta mto massa! Adorei o layout.. :)

Os poemas é vc mesmo que escreve?
Ai Jesus...estou rodeada de poetas! Caracaas! è indescritivel a sensação... mto bom!

Bjos!