domingo, 26 de julho de 2009

Saudades


Oi pessoas? Amigos, vidas, encantos!

Ando uma garotinha muito das sumidas não é mesmo?

Eu sei, to sem computador e vou ficar sem net pelo menos até dezembro, porque preciso de money para realizar um certo sonho!


Saudades imensas das noites varadas na internet, fofocando horrores com pessoinhas mais que especiais...

Lari que saudade bruaca, eu não te avisei porque fui e voltei muito rápido, mas a minha próxima ida eu vou só pra ver amigos!

Vitorrrrr gostou de meus beebelos louros? ushausha


Como estão todos? Mais TODOS MESMO?

Estou sem orkuts tbm então a maneira mais fácil de comunicação é aqui ou no meu e-mail!

Beijoooos


Aqui eu vou deixar mais um poeminha...

E a fotinha desta pessoa mais que querida e chata..rsss



Lembrarei sempre dos risos,

Dos olhos,

Do brilho....

Da luz que me compreende...

Do som que me embala...

Da canção que me toca!


Me recordarei sempre dos encontros,

Da conectividade mútua dos sentimentos mais puros...

Da troca...

Do amor...


Me lebrarei para sempre daquele

Que um dia me fez SOL!

Um comentário:

Aline Anjos disse...

Natyyyyyyyy Flor!!!
saudades tb viu!!!!
imagino o grande sonho... meu tb né...hehehehhehe
espero q esteja td otimo com vc!!!
grande bjo viu!!!