domingo, 17 de janeiro de 2010

Tá chegando, Tá chegandooooo...


Quer saber eu parei de contar, quantos dias estão faltando de FATO, mas eu sei que em 30 dias estarei me despedindo do Carnaval da Bahia e ninguém além de mim sabe o qto esperei por este momento, depois de anos ligada no Band Folia e chorando feito louca, este ano eu estarei lá...

Conhecerei as almas que tanto sonhei encontrar, verei o pôr-do-sol, que tanto esperei , as ruas e tudo..tudo q por tanto tempo sonhei...


A expectativa é grande, tanto qto a mala...ahahaha... a ansiedade e os sonhos...

"Há de ser destino o sonho que ouse sonhar" o meu será!


Sonhar com o Olodum, o elevador, o forte, a Barra, os blocos na avenida... decodificar cada canção de amor feita por esta cidade, poder entender os preceitos da primeira capital do Brasil...


Até!

Um comentário:

Nathy Freitas disse...

Eu sei bem como é isso. A 1ª vez a gente nunca esquece!!
Cada canto dessa cidade fica marcado em suas entranhas, os cheiros, saboress, as músicas, os blocos..., ah! os blocos. tão suadas prestações pagas ao decorrer do ano rsrs...
Posso afirmar que a gente se realiza após o carnaval de SSA, antes disso não sabemos de fato o que é o 'lugar da alegria'.
Contar os dias pra chegar? fato!!!, mas os dias passam tão rápidos qnd estamos lá, antes mesmo do avião decolar, a saudade já bateu forte no peito, o choro já correu pela face.. e certamente a certeza de que foi o melhor carnaval da sua vida já acabou!! e mais certo ainda, a contagem por um próximo carnaval já se inicia!!!!

Bjoss coloridos, Nathy