sexta-feira, 12 de março de 2010

Dos tempos de antes...


Esses dois dias foram de reflexão total para mim, me recordei de tanta gente que eu nem lembrava mais... doeu a lembrança e o motivo dela também!

"É tão estranho os bons morrem antes..." é verdade, porque os bons morrem antes? Pessoas de sorrisos tão belos, pessoas com almas leves, assim como aquele meu colega da escola... foi difícil não chorar, não deixar as lágrimas rolarem, faltou-me coragem para a despedida, para dizer o ultimo adeus... morreu fazendo o que gostava, estava feliz, morreu como herói... mas precisava ser TÃO JOVEM?

Como é imperceptivél para nos aceitarmos isso!!! Cruel... ainda me lembro da gincana da escola... meu parceiro de dança.. dos apelidos, das brincadeiras...


Vai com Deus...


"Borboletas são setas, nos indicam o caminho..." e assim prossigo o meu! Tentando aceitar a NOVA E JOVEM ESTRELA QUE HOJE BRILHA NO CÉU!

Nenhum comentário: