sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Não Espere

Não fique assim tão arrogante!
Tão prepotente,
Tão vaidoso!
Não espere que eu te ame!
Ainda não sei ao certo, o que é!
Mas amor não pode ser...
O amor é sublime é bonito, o amor é imprescindível!
Você é um sonho, uma miragem...
Não perco a fala por você!
Apenas te quero bem... muito bem...
Apenas te quero perto!
Mas não espere que eu te ame,
Só aceitarei essa definição, quando minhas mãos estiverem frias,
Quando minha fala parecer gaga, e quando não houverem mais respostas...
Pras suas perguntas, mesmo aquelas cálidas...
Aquelas que só nós compreendemos...
Você é meu nobre e perfeito conhecido...
Aquele que nas minhas noites de sonho...
Dança sempre comigo!
Aquele cujo só eu sinto o cheiro,
Doce e forte!
Você é apenas o próximo passo,
Do meu longo caminho!

Nenhum comentário: