sábado, 8 de maio de 2010

Destino


Há três meses atrás eu realizava mais um sonho, dava mais um passo em direção a felicidade a concretização! Mal sabia eu que este era apenas o primeiro sonho realizado e que um mês depois outro sonho iniciava sua fase de concretização. A frase há de ser destino o sonho que ouse sonhar não poderia ser tão real e tão viva como nos últimos meses. Se 2008 foi um ano e tanto 2010 será 10x melhor eu tenho certeza disso... minha alma já se alegra com mais frequencia e as coisas hoje são ainda mais palpáveis. Meus sonhos são menos lúdicos e mais concretos e com isso as realizações são físicas também.

Hoje até meus sonhos são mais concretos, minhas realizações são mais futurísticas, minhas amizades são sólidas e eu sou um ser humano maior, melhor e mais pleno.

Conhecer a Bahia de todos os santos, fazer minha oração ao Senhor do Bofim e ali acreditar que posso vencer. Receber a veloz resposta de Deus, dos sinais ...


Aaaaaaah que venha tudo aquilo que o destino reservou para mim FELIZ DEMAIS!


Destino


Palavra complexa, cheia de significados...

Cheia de mitos e esperanças...

Para a qual atribuímos todo e qualquer tipo de acontecimento.

O responsabilizamos por muito,

Mesmo quando o nada fazemos...

O fazemos melhor que nós...

Trágico e feliz...

Afinal o que é o destino?

Além da consequencia dos nossos atos de hoje,

Que amanhã será ontem...

Que no futuro será consequencia de algo...

Que batizamos de Destino!

Nenhum comentário: