sábado, 5 de junho de 2010

Meu Script




Há algum tempo atrás eu sonhava sonhos bobos, vivia inerentente aos fatos da realidade, fantasiando besteiras e bobeiras, acreditando causos e coisas...
A realidade me venceu, com um choque rude e cruel, porém com o sabor mais doce que se pode ter, da conquista da vitória, do reconhecimento de tudo aquilo que se plantou!
Sabe não faz muito tempo eu acreditava que meu futuro já estava todo traçado, que sabia o que eu seria daqui uns vinte e tantos anos, porém hoje tenho a certeza de que embora eu seja a dona do meu futuro é impossível prevê-lo e fazer com que corra como um script de filme norte-americano, daqueles que tem um final lindo e perfeito, onde depois de todos aqueles absurdos que acontecem durante todo o roteiro no final, cortam-se os erros, os tombos e coloca-se dubles para que o filme tenha o começo, meio e o fim esperados. A realidade é que em pouco tempo minha vida se transformou, meus planos de futuro se transformaram, pessoas que eu jamais imaginei conhecer entraram em minha vida e continuam nela, colhendo e partilhando esse sabor de conquista, porque a vida de ambos se transformou em um grau diferente mas se modificou, uns já esperavam por este momento e ainda seguem vivendo seu script perfeito, outros mudaram totalmente o roteiro de suas vidas, mas o que ninguém pode negar é que o futuro ainda é relevante e diferente daquilo tudo que fora planejado.

Não vivo mais ao som da alegria, da batida da percursão pesada, vivo as conquistas e dos frutos daquilo que tenho plantado já tem um tempo, e venho modificando o meu roteiro conforme a vida me apresenta as novas possibilidades... ainda falta no meu filme o mocinho, mas ele deve estar chegando e se depender do meu script ele num demora não, porém esse script é pura fantasia é irreal falta apenas esperar a próxima tomada de cena do meu filme que não tem nem meio ainda quiçá fim ...

Aguardem porque em breve venho contar a próxima cena ...


Cena I

Nos vagos momentos de insanidade,
Descobri lindas afinidades reais,
Amizades, contruidas e sólidas...
Laços e sentimentos fortificados...
No futuro ainda não sei o que será o presente,
Mas do passado levarei as experiências...
Mais inerentes,
Dos voos das borboletas dormentes,
As lagartas transformadas, lá estarão presentes...
Da vida que finda a cada instante,
Eu levo o último suspiro de esperança,
Dos tijolos do sonho construído,
Levo uma a uma a realidade conquistada...
E pra frente sigo,
SEMPRE ... fazendo eterno tudo aquilo...
Que até hoje vivi.




Sigo devaneiando sem parar ...




Um comentário:

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

Sempre escrevendo como se eu pudesse te ver falar...te sentir!

Ahhh minha eterna Rainha, sempre com seus pés no chão, tão real e sólido q me surpreende!!! Dons de uma Rainha...

Te amo muito!

E tô aqui, esperando as cenas dos próximos capitulos!


Saudades!