quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Aniversário!

Confesso nunca ter sido muito fã desse treco chamado aniversário, mas de uns tempos pra cá essa data tem se tornado tão legal como quando eu era criança!
Nesta data eu percebo que toda minha sinceridade não é em vão!
Obrigada à todos que proporcionaram à mim a melhor passagem de 'ciclo' de minha vida, ainda mais neste ano que a vida pode me surpreender a cada dia, a cada mês, a cada segundo!
Este ano foi tão especial e tão intenso, que conheci pessoas que hoje sei que de alguma forma estarão ligadas pela alma à mim e que de algum jeito nossos destinos se encontrariam... foram laços firmados por uma recípocra de afinidade que há muito não sentia. Consolidei laços criados ao longo dos anos de minha existência! E nós sabemos que fazemos diferença na vida de alguém, quando esse alguém mesmo distante se recorda da gente no nosso dia!
Obrigada por reservarem um espaço pequenino em suas vidas para mim, como a SOL, a Rainha, a Maluca, a Natyzóids, a Natoca, a Naty ou simplesmente como a Natália, fico feliz por me conhecerem e me aceitarem assim como sou!

Eu sei que carinho não se agradece, mas eu gostaria de agradecer à todos aqueles que se lembraram de mim de alguma forma, aos que ligaram, aos que não ligaram, aos que me viram e aos que não me viram!
Quero que tudo à mim desejado seja refletido na máxima triplice pra vocês!

OBRIGADA PELO MELHOR 7 DE DEZEMBRO DE MINHA VIDA!

E eu prometo que estarei SEMPRE aqui, para o que precisarem!

Natália 





3 comentários:

Dayse disse...

Certas pessoas não passam em nossas vidas em vão, e vc é uma delas.
Com sua carisma, simpatia e alegre modo de viver, transforma a vida de todos à sua volta.
Já não é mais passagem, é permanência total em nossas vidas, porque vc preenche nossas vidas, nos dá forças necessárias em qualquer momento, enfim nos mostra que por maior que sejam as dificuldades podemos superar tudo, porque somos incríveis e invencíveis.
Obrigada por fazer parte da minha vida.
Dayse

Anne disse...

...EU amo vc...

Anne disse...

...E to cm mta saudade...