domingo, 27 de março de 2011

Onde está?

Ainda bem que viver tem me consumido, tempo suficiente para escrever menos. Não que eu não goste de escrever, mas é sinal de que tenho vivido mais. As noites agonizantes, sem ter o que fazer já não fazem mais parte de mim, e sim isto é bom. Ainda procuro dentro de mim respostas para perguntas sem sentido algum, como aquela básica:  "Onde está o meu amor?" sei lá acho que um dia ele chega, ou eu precise me libertar de algum trauma da vida por aí!


O importante é que hoje eu sei o que faz ou não faz sentido! De onde brotam os lírios, os jasmins, donde outrora errei! Pois pra mim hoje, tudo faz sentido, os risos, as lágrimas, as alegrias e as tristezas, tudo que um dia foi sonho, tornou-se real, o resto é passado, ilusão coisas de nossas cabeças!




Onde está meu amor?
Hoje já não me importa mais,
Espero que esteja livre, 
E que voe livremente até mim, 
Que me conheça ao olhar,
Que eu compreenda seu olhar!
Que seja eterno,
Ao menos...
Como diria Vinicius... enquanto dure...



E assim sigo, devaneiando sem parar...


Natália...

Nenhum comentário: