sexta-feira, 11 de julho de 2008

Acredito!

Eu acredito,
em anjos, doendes, borboletas e fadas,
No amor verdadeiro, em morrer de dar risada!
Eu acredito em Deus, na fé e no amor,
Acredito nas estrelas, no vento e no calor!
Acredito na conectividade da alma,
Na calma , na palma !
Acredito na veracidade do ser humano!
Acredito na magia, na magia do amor!
Acredito em Fadas porque tive uma fada madrinha!
Em anjos porque tenho vários em minha vida!
Em borboletas porque eu sou uma!
Em Deus porque ele me proteje e me faz bem!
Eu acredito no poder das cores,
Na essência dos amores!
Pego meu pincél, desenho o céu,
O mar , os raios de sol e um arco íris!
Tudo aquilo que acredito, em um papel!

3 comentários:

Marias disse...

Se aquele poema do barbudo é seu ... Seria esse meu !?

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii muitoooo !!

Fada Madrinhaaa !! Sabe que to gostando dessa historia !!

Beijos
Amo tu !!

Vanny disse...

Eu acredito em anjos, bruxas, fadas, gnomos, duendes.. :)
Até pq anjos tô rodeada como vc..
Bruxas.. falo com uma...rs
Gnomos.. eu tô fazendo meu jardim pra ter um..de verdade! Eles comem maçã, sabia? :D
Duendes são mais dificeis de ver... mas q eles existem.. existem! :)

Bjooss!!!

Paula Hanser disse...

eu acredito em tudo isso, e acredito em você, nas meninas, nessa força, e magia que une todos!!
linnnndooo seu texto, tô falando que terei que fazer um livro com suas poesias também!