sexta-feira, 11 de julho de 2008

Sonhos

Sonhos não são vontades,
Nem objetivos,
Sonhos são os desejos da alma...
Passam de uma simples vontade!

Sonhos não sabemos de onde vem,
Ou porque eles surgem..
Sonhos são o sopro da vida humana,
São os objetivos que não traçamos...
Porque sonhos não planejamos,
Apenas intuímos e desejamos!
Sonhos não são só sonhos,
É a manifestação da alma...
E se não forem realizados,
Não serão decepções, serão pra sempre
Sonhos!

4 comentários:

*LAH* disse...

Sonhos nos carregam, pra coisas boas !!
Sonhos são o encontro das almas...
O encontro dos amigos distantes e a mais linda forma de matar a saudade, ou senti-la ainda mais forte !!

Amo vc amigaaa !!

.: VaNnY SeRaFiM :. disse...

Nhaa..eu já comentei ele la no brog...rsrs..
Mas farei novamente..pq eu achei mto lindo!
A gente devia fazer um sarau...domingo desses...só com seus poemas... Q acha?

Sonho sonhado junto fica mais forte! Fico feliz em compartilhar um dos meus sonhos com vc!

Bjokas!

Paulinha Hanser disse...

"Não serão decepções, serão pra sempre
Sonhos!"
Aiii lindo demais Naty!!!
Agora, pra mim, sonhar faz muito mais sentido, e é muito mais lindo!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,