terça-feira, 15 de julho de 2008

Bailando!

Bailando no céu,
A voar,
Livre!
Leve!
Solta!
Não dá pra imaginar,
O que ela sofreu!
O que ela viveu,
Antes de dançar no céu!
Por meses se isolou!
E em bailarina se transformou!
e hoje comemora...
Mesmo que por pouco viva!
É grata à vida!
Pelos poucos momentos...
Que pode celebrar!
E no céu...
Baila a borboleta!

4 comentários:

.: VaNnY SeRaFiM :. disse...

oi bruxinha..

Adorei o balé da borboleta.. c conseguiu escrever mto lindamente a vida destes seres pekeninos e belos.. :)

Ôce inscrivinha bem pra mais d metro viu?

Bjoooos..rs

Rafaella disse...

Ah que lindooo!!!
O blog tá lindo e as poesias tbm...
Amo borboletas!

*.*

Bjokas flor...
E obrigada por me mandar os banners!

Aliny disse...

Muito a cara de Saulo esse poema!

Boboletas...adorei!

Beijosssss da um tempinho com sua vó, vai...saudades... !!

beijos

Te amo sempre...

Anônimo disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,