terça-feira, 26 de agosto de 2008

Voar

E eu sei que um dia a gente vai se encontrar,
Assim como o rio se encontra com o mar,
Assim como a borboleta um dia encontra o céu!
Assim como a caneta e o papel!

E eu sei que a gente vai se encontrar!
Como o sol no amanhecer,
Encontra o céu da noite estrelas!

E embora muito dos nossos encontros,
Se dêem por meio de sonhos e estrelas cadentes!
Com você me encontro cada vez que eu busco e procuro você!
Pois não precisamos nos encontrar de carene e osso!
Nosso encontro se dá,
Quando nossas almas juntas podem...
Voar!

3 comentários:

Paula Hanser disse...

Uau!
Lindo!
Você me emociona!
Sem mais.
Amo tu SUN!
Bêjo

Aliny Lima disse...

Imitando Gabs, amu tu tatu.... rs


ai ai essa menina em nossa vida SÓ CAUSA...rs

Voar...voar...subir subir...!!!

te amo minha PRINCESA!!
saudades de vc, que nao cabe mais no peito...qd tiver bem calor ai me avisa corro pro mar e pra te ver...!

se cuida Vida de luz!
Ly

Vanny disse...

Nhaaiii...
Nunca mais eu vim aqui... tá tudo taum bunituuu! :)

Um bjo proce minha bruxinha poeta!
=*