domingo, 12 de outubro de 2008

Missões


... Elas sempre voltam,
Com as mesmas cores,
E com a mesma missão!
Transformar vidas,
Realizarem sonhos,
Ajudar anjo humanos
A iniciarem e completarem missões!
Quando pensamos que se foram,
Aí que nos surpreendemos,
Pois aí que esses seres de luz,
que seu poder transformador,
Intensifica sua capacidade de renovar...
Borboletas são setas..
Pra nos ensinarem os caminhos!
Partem mas sempre retornam!
E novas vidas transformam!

4 comentários:

Mai Guedes disse...

Naaaaty... assim cm agradeci ao Sr Gostoso, agradeço a ti tbm!

Poemas assim me fazem viajar e pensar em minha vó... que está numa outra dimensão... mas sei que ela voltará, de algum jeito... me indicando caminhos, me protegendo do mal...

Qria te agradecer tbm por me aturar... por sua sinceridade, companheirismo, ao longo desses meses!
Saiba que vc é uma exceção aquilo que falei hj... uma jóia rara no meio de tanta gente!

Te amoo!

Paulinha Hanser disse...

Borboletas são setas! Coisa leeanda isso...

Sem mais...

Bêjo, amo-te.

Lariiii disse...

kde as minhas borboletas naaaty?
avisa elas q quero q elas me guiem?
auhauiah*

lindonaaa

beeeeeeijo viu!

mudou o lay ?tá pqno o titulo lá mulher..aumenta mais e muda a cor p ler melhorrr.. auhauihauiahuia q maaala..mas é boa intenção vc sabe rss*

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,