domingo, 2 de novembro de 2008

Fã!

Olá!

Essa semana, passei sumida, refletindo, estudando e trabalando feito doida!
Pude perceber o que é ser fã de alguém! Ser fã não é ir pra show e curtir música, ser fã não é chamar seu ídolo de lindo e bláblablá... estava meio triste com esse trem de ser fã, afinal não posso e não tenho como ser fã! E sabe o que descobri?
Que minha missão de ser fã é a de divulgar e propagar estes seres que amo, a emoção que senti após conctatar a acessora e poder ouvir TODA LINDA, na rádio aqui da minha cidade! Não tem preço...
Ouvir minha banda preferida e me emocionar, com mais um passo dado, imaginar meu Cantôooooooo se balançando todo cantandoo "olha lá ela passando... toda linda!".. sentir os olhos lacrimejatem, sentir o que eu senti não tem preço...
A presença física é boa, é ótima é como um reconhecimento de tudo! Mais a emoçao de ajudar de se sentir junto, e parte de tudo é mais gostosa!
Ouvir aquela música naquela rádio todos os dias da semana, e saber que FUI EU quem fiz aquilo acontecer, foi melhor que o abraço que dei no ser loro, sabe por que?
Por que eu fiz sem esperar nada, eu fiz porque pra mim era importante, e danem-se aqueles que não gostam ou não suportam... aqueles que o acham péssimo cantor!
O som daquela percursão, lembrar de Fafá tocando e não poder ouvir aquilo, imaginar a concentração, o preparo... me emociona ver qualquer tipo de resultado, po mínimo que seja!
Eu sou fã, e sou feliz por ser assim! Levarei o nome do meu EVA pra onde Deus me permitir!
Que Deus nos abençõe e que o EVA pra sempre VIVA!

Ser fã

Ser fã... é
Sentir toda a adrenalina,
Torcer a cada novo projeto,
Não esperar reconpensas,
Receber as recompensas de surpresa,
É querer ajudar outro fã...

Ser fã é,
Não ser egoísta,
É conhecer o espaço,
É saber até onde podemos ir...
Fã que é fã...
Sabe quando exagera,
Conhece seu ídolo,
Sabe quando não agrada!
Tem limites...

Fã que é fã!
Grita e bate no peito...
Defende como a própria pátria!
Ajuda, chora e se emociona!
Com cada nova vitória...
Conquistada!

8 comentários:

*LAH* disse...

Sou sua fã!! FATO !!

Te amoooo

Beijosss

Naty Oliveira disse...

Quer um autografo?

uhaushuas

Amo tu bruaca!

Paulinha Hanser disse...

Naty, fato que ouvir a músga no rádio depois de ligações, e-mails e afins é a melhor recompensa... sei como é hihihi!

Bêjo sou sua fã.

Aline Anjos disse...

Naty... vc tá muito certa no q vc falou menina.. concordo plenamente... q legal q vc ajudou nosso eva a colocar a musica toda linda nas radios daí... demais isso... Poema lindo..... vou até copiar pra mim... ser fã é isso msm.. grande bjo viu
obs: conheço vc do blog de livros de zuma.. foi por lá q cheguei aqui... desculpe se invadi..hehe
bjinhos

Lane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lane disse...

Platão afirmava ser o amor verdadeiro aquele chamado "amor desinteressado", que nao busca necessariamente o retorno, mas que se satisfaz em amar. Porque amar mesmo sem ser amado é sentir a coisa mais linda e compreender. É bem melhor do que ser amado e não saber.

E ser fã é isso. É um sentimento divino. Torcemos pelo sucesso do "SOL" hem! Mesmo sem ele saber quem sou eu ou quem é vc exatamente, o que importa é que isso nos torna feliz e que de alguma forma ele sabe que exitimos e fica feliz com isso.

E quem não é fã, nunca saberá o que é isso.

bjs

Lane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,