domingo, 2 de novembro de 2008

Fã!

Olá!

Essa semana, passei sumida, refletindo, estudando e trabalando feito doida!
Pude perceber o que é ser fã de alguém! Ser fã não é ir pra show e curtir música, ser fã não é chamar seu ídolo de lindo e bláblablá... estava meio triste com esse trem de ser fã, afinal não posso e não tenho como ser fã! E sabe o que descobri?
Que minha missão de ser fã é a de divulgar e propagar estes seres que amo, a emoção que senti após conctatar a acessora e poder ouvir TODA LINDA, na rádio aqui da minha cidade! Não tem preço...
Ouvir minha banda preferida e me emocionar, com mais um passo dado, imaginar meu Cantôooooooo se balançando todo cantandoo "olha lá ela passando... toda linda!".. sentir os olhos lacrimejatem, sentir o que eu senti não tem preço...
A presença física é boa, é ótima é como um reconhecimento de tudo! Mais a emoçao de ajudar de se sentir junto, e parte de tudo é mais gostosa!
Ouvir aquela música naquela rádio todos os dias da semana, e saber que FUI EU quem fiz aquilo acontecer, foi melhor que o abraço que dei no ser loro, sabe por que?
Por que eu fiz sem esperar nada, eu fiz porque pra mim era importante, e danem-se aqueles que não gostam ou não suportam... aqueles que o acham péssimo cantor!
O som daquela percursão, lembrar de Fafá tocando e não poder ouvir aquilo, imaginar a concentração, o preparo... me emociona ver qualquer tipo de resultado, po mínimo que seja!
Eu sou fã, e sou feliz por ser assim! Levarei o nome do meu EVA pra onde Deus me permitir!
Que Deus nos abençõe e que o EVA pra sempre VIVA!

Ser fã

Ser fã... é
Sentir toda a adrenalina,
Torcer a cada novo projeto,
Não esperar reconpensas,
Receber as recompensas de surpresa,
É querer ajudar outro fã...

Ser fã é,
Não ser egoísta,
É conhecer o espaço,
É saber até onde podemos ir...
Fã que é fã...
Sabe quando exagera,
Conhece seu ídolo,
Sabe quando não agrada!
Tem limites...

Fã que é fã!
Grita e bate no peito...
Defende como a própria pátria!
Ajuda, chora e se emociona!
Com cada nova vitória...
Conquistada!

7 comentários:

Marias disse...

Sou sua fã!! FATO !!

Te amoooo

Beijosss

Natalia Oliveira disse...

Quer um autografo?

uhaushuas

Amo tu bruaca!

Paula Hanser disse...

Naty, fato que ouvir a músga no rádio depois de ligações, e-mails e afins é a melhor recompensa... sei como é hihihi!

Bêjo sou sua fã.

Aline Anjos disse...

Naty... vc tá muito certa no q vc falou menina.. concordo plenamente... q legal q vc ajudou nosso eva a colocar a musica toda linda nas radios daí... demais isso... Poema lindo..... vou até copiar pra mim... ser fã é isso msm.. grande bjo viu
obs: conheço vc do blog de livros de zuma.. foi por lá q cheguei aqui... desculpe se invadi..hehe
bjinhos

Lane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lane disse...

Platão afirmava ser o amor verdadeiro aquele chamado "amor desinteressado", que nao busca necessariamente o retorno, mas que se satisfaz em amar. Porque amar mesmo sem ser amado é sentir a coisa mais linda e compreender. É bem melhor do que ser amado e não saber.

E ser fã é isso. É um sentimento divino. Torcemos pelo sucesso do "SOL" hem! Mesmo sem ele saber quem sou eu ou quem é vc exatamente, o que importa é que isso nos torna feliz e que de alguma forma ele sabe que exitimos e fica feliz com isso.

E quem não é fã, nunca saberá o que é isso.

bjs

Lane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.