segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A menina dos caminhos...


Força,
Determinação,
Espontaniedade,
Dedicação,
Carinho,
Afeto....
Sua dignidade me afeta!
Me faz bem,
Me faz torcer por você...
Menina forte e guerreira,
Mulher doce e delicada!
Que muito ama,
Que muito chora,
Que se alegra,
Que se entristece,
Que faz da minha vida canção,
Sempre que me estende as mãos!
Como uma estrela do céu,
...Ilumina escuridões
Com todo o poder que seu sorriso tem!
Acalma tempestades,!
Com a calmaria da voz!
Não é um anjo,
Mas estará pra sempre em meus caminhos!

2 comentários:

Paula Hanser disse...

E que menina linda, essa dos caminhos!

Lilith disse...

ói eu mto atrasada... :)

Natoca minha bruxa-poeta... Gabs disse que não se agradece amor... mas é impossivel ficar inerte diante de tanta beleza, amor e carinho! :)

Agradeço as palavras de todo momento.. :)

Bjuuussss!!!