domingo, 21 de setembro de 2008

Não Pára!

Ahhhh...
As águas correm,
Todo o percuso da vida se faz...
O tempo que passa,
O ponteiro que não pára!
O vento que sopra,
A folha que caí!

Toda a ação,
Uma reação,
Paracemos feitos em laboratórios,
Cada movimento nos parece explosivo!
Cada segundo é decisivo ao mundo!
Cada personagem, tem seu devido valor!

O trajeto do rio, tem curvas...
Tem pedras,
Mais desagua no fim!
Seu fim é imenso,
Não termina jamais!
Assim como nós,
Pássaros da paz!
Borboletas da fé!
Anjos de Luz!
E o tempo não pára!
A vida continua ...

5 comentários:

Paula Hanser disse...

E o bonito está nisso, em não parar!
Bêjo senhorita!

Lariiii disse...

NATY
esse poema ta lindooooo
mesmo!
hje me dei conta como vc ta es crevendo bem mesmo..sempre leio mas sabe qdo cai a ficha uahuaa lembrei do ser loro falando q vc escrevia p caralho e opaaa da licença É MINHA AMIGA ? ahiaha

to com maior sdde naty..vai fzr um ano hien
CARACA!!!!!! o tempo passa muuuuito!

beijinhoooooooooooo

ps> nao to entrando nos blogs quase nunca..p variar...outra constelação ando ultimamente...mas a conexao é a msma..espero q vcs saibam disso e nao eskeçam só por nao ver coments meus..vc sabe q p mim isso nao ker dizer nada e AI DE VCS se eu m e sentir eskecida por causa dissso... avise dona lais pq jah achei isso qd li o livros de vcs hje HUNFFF
hohohoho

beijoooooooos

εïз Rafaella Schneider Heinzelmann εïз disse...

Quando eu creser quero escrever como vc!!!
Rsrsrsrsrsrsrsrs

Que lindo Naty...
Eu entro aqui e fico viajando lendo seus poemas!
Lindão!!!

Bjô

Aliny Lima disse...

NÃO ACREDITO QUE FOI MINHA AMIGA, MINHA PRINCESA QUE ESCREVEU ISSO...

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Lariii verdadeee estavamos juntas né Flor-Bela mo emoçãooooo!!!

Saudades de ti tb moça loira e linda!!!


Naty orgulhosa é pouco...to ENCANTADA CONFESSO!!

Te amo muitooooooooo e sempre!!
se cuida!!

ps: lembrei do Cazuza...amooooooooooooooooooooo mesmo ele sendo o que foi!!!!

Lilith disse...

Natoca! :D

Só passei pra deixar um bjoo!