sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O MAR



E na paz que me encontro,
Me sinto nova,
Cheia de esperanças, de paz e vida!
Me esqueço do mundo,
No meu vôo no mar,
Me sinto capaz,
Me sinto fundamental!
E assim prosigo,
Adiante sempre sorrindo,
Buscando ser leve,
Buscando o amor!
... e amanhã ,
Quando mais uma vez,
Eu quizer voar..
Silenciar e me transformar,
Mas uma vez busco,
O intenso e grande mestre...
O MAR!
Poema inspirado no poema Vôo no Mar de Saulo Fernandes.... me deu uma vontadinha de continuar ele....

2 comentários:

Paula Hanser disse...

Queria taaanto poder morar perto do mar, pra sentir essas coisas ótimas e lindas sempre... mas só de vez em quando!

Amei a "continuação" dona Natylinha!

Bêjooo a srta. arrasa!

♥ Tereza disse...

Puff!!! morri...ahahah já tinha lido no blog do lôro...e é lindoooooooooooo....nossa essa semana extravasei todas as emoções...eu me derreto toda...amo tanto...

lindo Naty...escreve mais...vou adorar ver sempre ahahah...

beijos